terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sarau dos Poetas Poveiros... e Amigos da Póvoa

www.poetaspoveiros.blogspot



Inserido nos programas da Feira do Livro da Póvoa de Varzim, vai realizar-se no próximo dia 11 de Agosto, pelas 21,30 horas, no Diana-Bar, Biblioteca da Praia, um Sarau de Poesia organizado pelo Grupo Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa.

Do programa consta, além do Sarau, o lançamento do Livro de poesia Póvoa Feiticeira, de Luis Abisague, com poemas de exaltação à Póvoa e aos seus costumes.

Será então apresentado a público este Blog que será o veículo de divulgação das actividades do grupo. 

Além dos componentes do grupo de Poetas Poveiros, participarão diversos poetas convidados, bem como os músicos João Silva (violino), Henrique Machado (viola e teclado) e, como convidado especial, o músico Carlos Andrade.

Nessa mesma tarde, a partir das 16,30 horas, os poetas Teresa Gonçalves e José Carlos Moutinho darão uma sessão de autógrafos no recinto da Feira do Livro, junto ao Stand da Locus. com a participação à viola de Carlos Andrade que interpretará alguns trechos musicais com letra dos poetas presentes.

2 comentários:

Ana Bárbara Santo António disse...

Au SARAU DE POESIA E AMIGOS DESTA POVEIRA POÉTICA feita de palavras em corrente literária que por um sonho se une de poemas e sentimentos em eufórico pensar...
Grata em poesia pelo reconhecimento de sentidos poéticos e que este passo seja o arribar de um tempo feito de escrita criativa somando cada dia mais amigos e escrevinhadores amantes da pena sobre vagas de folhas feitas imenso mar...
Muito sucesso e boas escritas.

ana bárbara de santo antónio

Jose Sepulveda disse...

Obrigado, Ana, por este apontamento delicioso.